segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Zelda Ocarina of Time HD

Agora vocês podem jogar um dos melhores jogos de todos os tempos em ALTA RESOLUÇÃO!!!
Trago para vocês o jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time, que foi lançado originalmente para o Nintendo 64 em 1998, ele saiu também para o Virtual Console do Wii anos depois, mais tarde ganhou um remake para o Nintendo 3DS feito pela EAD em 2011, com melhorias gráficas e em 3D.



Caso não saiba como instalar as texturas, não se preocupe, eu fiz o vídeo como prometido no Teaser, ensinando direitinho como faz para instalar as texturas e jogar, é muito simples!


NORMAL

TEXTURAS HD

NORMAL

TEXTURAS HD

NORMAL

TEXTURAS HD

6 comentários:

  1. pacote de exturas muito bacanas mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pretendo postar ainda essa semana o Zelda Twilight Princess de GameCube, só que o meu HD é de 40 GB, não tenho quase nada livre... os jogos de GameCube que eu jogo eu to rodando pelo leitor de DVD mesmo, que nem eu mostrei num vídeo :p

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá, houve um problema e o emulador que eu coloquei não foi configurado por algum motivo, eu vou configurar ele aqui e upar novamente, dessa vez, configurado direito. Por enquanto, peço que vá em
      "Opções → Configurações... → Plugin de vídeo → Mudlord's Rice Vide Plugin 6.1.3 - DX9" e depois vá em
      "Opções → Configure Plugin gráfico... → Texture Enhancement" e habilite a opção "Load hi-res textures if available" para carregar as texturas HD.

      Peço desculpas e estarei resolvendo o problema o quanto antes.

      Excluir
  2. alguem sabe como instalar as texturas? O video saiu do ar

    ResponderExcluir
  3. O link da textura está quebrado

    ResponderExcluir