sábado, 23 de agosto de 2014

Super Mario Sunshine - GCN

Longos seis anos se passaram desde a estreia de Mario no universo 3D em Super Mario 64 até o lançamento de Super Mario Sunshine. Seis anos muito bem aproveitados na construção dos belíssimos cenários de Isle Delfino, onde se ambienta o jogo.



A intro do game apresenta ao jogador uma situação bem diversa do que houve até então na série de jogos: Dessa vez no lugar de ter que salvar, logo de início, a princesa, Mario precisa limpar uma cidade inteiramente coberta de pichações, das quais levou a culpa. Neste meio tempo é possível recolher moedas, "Shines" (que são o mesmo das estrelas em Super Mario 64), vidas, etc.
E é claro, você irá encontrar sub-chefes e o grande chefe final. (precisa dizer quem é?)
O novo acessório, FLUDD, afasta um pouco o medo de quedas, pois torna possível atravessar alguns trechos praticamente "voando", e também dá uma ajuda na água com um certo upgrade...
Destaque para o tema clássico de Mario cantado em coral, que pode ser ouvido nas fases bonus.
(ficou ótimo, super foda, nostalgia garantida ^^)
Gráficos lindos, audio que faz a perfeita ligação entre o moderno e o clássico aliados a uma jogabilidade perfeita. Isso é Super Mario Sunshine, só para Nintendo GameCube (e no emulador rs)

- Texto por Cali Long (nome original não será revelado)








Nenhum comentário:

Postar um comentário