terça-feira, 26 de agosto de 2014

[NÃO É JOGO] - Interação, novidades :3

Então gente, o Blog está quase alcançando as 5 mil visualizações de página, eu queria agradecer muito às pessoas que compartilham, e queria pedir que continuassem assim, compartilhando, falando pros amigos, ajudando o Blog a crescer! Quanto mais pessoas acessam o Blog, quanto mais curtidas a página do Blog tem no Facebook, mais jogos e emuladores eu vou postar, com imagens, tudo preparado e pronto, e sempre que possível estará tudo em português brasileiro.



Não sabe compartilhar o Blog? Não tem problema, compartilha no Facebook!

Curta o Blog no Facebook → Página Emulation World
Se quiser me adicionar no Facebook, clica no meu nome: Saulo Vitor



Eu também gostaria de pedir à vocês que dessem uma olhada no canal do meu amigo, ele posta vídeos de jogos, inclusive de alguns que eu posto, e também vai me ajudar a divulgar o Blog, então por favor, se inscrevam no canal desse cara, o link pro canal dele é esse aqui: Canal Gohan Gamerr


"Ta, esse canal aí, mas só isso de novidade?" - Não, eu estou preparando um jogo SUPER LEGAL para postar pra vocês, em português, e adivinhem? É de Nintendo GameCube... rsrs
Pista: Esse jogo também saiu pra Wii, mas eu achei a versão do Wii muito merda, então nem quero falar dela... é quase igual quando cagaram no Resident Evil 4 quando portaram pro PlayStation 2...

Interação? Pode ser aqui ou no Facebook, eu quero que vocês digam o que pode ser melhorado no Blog, isso, quero que digam o que está ruim, pra eu tentar melhorar... também quero sugestões de jogos, seja de emulador ou PC mesmo, se o meu PC rodar eu posto (ou tento).

É isso aí, valeu
Gostou? COMPARTILHA!

2 comentários: