segunda-feira, 14 de julho de 2014

Página no Facebook

E aí pessoal! Eu fiz uma página no Facebook pra promover o Blog, na espera de conseguir mais divulgação... quanto mais likes, mais jogos eu vou tentar postar pra vocês! Então compartilhem!!!

Vou deixar aqui também a minha configuração super foda *-* (pra mim é ù_ú)... mas faço o que posso com esse PC que montei me entupindo de dívidas... Mas curtam a página do Blog


Meu PC é composto pelas seguintes peças, que pretendo melhorar ainda daqui um tempo~
Porém, se não fosse meus pais e principalmente meu amigo (gordinho) Reginaldo eu não teria nunca esse PC e ainda mais com essa configuração... kkkkkk

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.00 GHz 6 MB Cache 1333 MHz FSB Socket LGA775
Placa de vídeo: XFX NVIDIA GeForce 8600 GT 512 MB DDR2 Shaders 4.0 OpenGL 3.3
Memória RAM: 2x HP Smart 1024 MB DDR2 667 MHz (2 GB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário