sexta-feira, 7 de março de 2014

Fortune Summoners - Secret of The Elemental Stone

Já vi que vocês gostam desse tipo de joguinho... leve, fofo, difícil e ao mesmo tempo divertido.
Com uma aparência agradável lembrando os jogos de 16-bits, produzido pela Lizsoft em 2008 para PC, Fortune Summoners - Secret of The Elemental Stone é um jogo no estilo Ação/RPG/Indie.

Você controla Arche, uma menininha muito fofa porém valente que sabe como manejar uma espada, já que seu pai foi o melhor guerreiro de uma geração.
Seus pais se mudaram recentemente para uma cidade cujo nome não me lembro e ela tem que ajudar seu pai com a loja de itens que ele abriu no primeiro andar, já que agora dependem disso para viver.
Arche também começa a ir para uma escola que ensina magia, ela fica muito animada pois nunca tinha visto magia antes, porém, para usar magia precisa de uma Pedra Elemental, mas tal item é muito caro e seus pais não podem comprar uma... Um garoto de sua sala menciona uma caverna no pé da montanha e diz que lá há uma Pedra Elemental escondida, mas será que é verdade? Bom, não custa ir lá descobrir...



Se gostar do jogo, eu peço que por favor comprem ele na Steam, isso ajuda os desenvolvedores e assim eles podem fazer mais desses jogos que vocês tanto amam.


Como sempre, vou deixar umas capturas de tela do jogo rodando aqui:





Requisitos de sistema
Processador: 1 núcleo de 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória vídeo: 64 MB
DirectX: 9.0c
Espaço: 250 MB livres em disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário