segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos

Como muitos de vocês, eu assisti Yu-Gi-Oh! quando era pequeno, sempre quis duelar mas não tinha amigos como eu ("=_=)
Enfim, esse jogo é simplesmente o melhor que eu já joguei, tanto para consoles quanto para PC, pois ele tem uma interface muito bonita e as regras oficiais.

Power of Chaos é na verdade uma trilogia, que conta com 3 jogos básicos com pacotes de cartas e temas diferentes. O primeiro saiu em 2003, que é do Yugi com um tema egípcio. O segundo foi Kaiba The Revenge, em 2004 com um tema moderno, e ainda em 2004 foi lançado o último, Joey the Passion, com um estilo meio... sei lá, o campo é pintado em um solo de asfalto '-'
Mas o último tem um novo pacote de cartas + os dois pacotes anteriores + suporte para 2 jogadores, sendo por LAN (vou explicar já).

Nesse pequeno tutorial eu irei ensinar vocês a jogar "online". O que acontece, é que o jogo não tem um multiplayer online, apenas LAN (Local Area Network), que é pra jogar com um PC que está conectado ao seu por um cabo, mas calma... Sempre tem um jeito pra tudo :)

Graças ao Hamachi do LogMeIn, que é um software gratuito de VPN (Virtual Private Network), você pode se conectar a outros computadores pela internet como se fosse LAN, e assim, poderá jogar com seus amigos! ^^
É muito fácil fazer isso, basta seguir dois passos:

Passo 1

Instale o Hamachi no seu computador e crie uma rede de qualquer nome e mande seu amigo fazer o mesmo, mas ao invés dele criar uma rede, ele terá de se conectar na sua.
(Ex.: Crio uma rede com o nome yugiohPC e senha 123. Passo esses dados pro meu amigo, abre o Hamachi e entra na rede yugiohPC.)

Passo 2

Abra o Joey The Passion e vá em 'Modo de Duelo', depois em '2 Jogadores Online'. Selecione o perfil "Data from your PC", depois coloque seu nome e dê OK na alavanquinha. Se você for ser o servidor, selecione "Host", e seu amigo terá que escolher "Guest". Se for o Convidado, selecione "Guest" e seu amigo terá de ser "Host". (O recomendado é quem tem a melhor internet ser o Host, para não ficar lento ou dar algum problema durante o duelo)

Pronto! Divirta-se jogando com seus amigos



 MEGAHamachi                         


Assim que puder estarei trazendo os outros dois da franquia, mas como o do Joey é o único que eu consegui em português e que tem como jogar online, "arrumei" ele primeiro pra vocês :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário